Membro do The Mamas & the Papas teve relações sexuais com a filha

Mackenzie Phillips superou as drogas e o incesto e agora lança livro

 A cantora e atriz Mackenzie Phillips, filha de John Phillips, um dos líderes da banda The Mamas & The Papas (conhecida pelo hit California Dreaming), contou durante uma entrevista à apresentadora Oprah que foi o próprio pai quem injetou heroína nela pela primeira vez, quando tinha apenas 17 anos de idade.

"Ele arrumou a agulha, fez o torniquete e introduziu a droga, mas perdeu a veia. Meu braço ficou completamente adormecido." A entrevista com a bombástica declaração ainda não tem data para ir ao ar na TV americana. Mackenzie Phillips divulga atualmente sua autobiografia High on Arrival.

Em outra entrevista, desta vez para a revista People, a filha do músico contou que além de lhe injetar drogas, John Phillips também teria mantido um longo relacionamento incestuoso com ela. "Um dia desmaiei por conta das drogas e quando acordei estava fazendo sexo com ele." A cantora e atriz disse que a relação incestuosa durou anos e só terminou quando ela decidiu, na véspera do seu próprio casamento, dar uma basta nessa história.

No final da entrevista, Mackenzie pediu para que as pessoas não julguem o pai dela. "Ele era cheio de amor, mas doente de drogas."

Fonte: g1, www.g1.com.br