Após ir a casa de vizinha, menina de 10 anos segue desaparecida

Uma menina de 10 anos está desaparecida desde terça-feira (11) no município de Nova Olímpia, a 207 quilômetros de Cuiabá


Menina de 10 anos que iria para a casa da amiga desaparece em MT

Uma menina de 10 anos está desaparecida desde terça-feira (11) no município de Nova Olímpia, a 207 quilômetros de Cuiabá. Segundo informações da família, Andrelina Lima Marques havia saído por volta das três horas da tarde para ir à casa de uma vizinha amiga da mesma idade.

Os familiares registraram Boletim de Ocorrência após a criança não retornar para casa. Ela tinha avisado a mãe que iria à casa de uma amiga na vizinhança para chamá-la para uma comemoração do Dia das Crianças, na quarta-feira (12).

A Polícia Civil informou ao G1 que continua investigando o desaparecimento da menina. Um helicóptero foi usado na região para tentar localizar a criança, no entanto, não obteve resultados. Segundo os policiais, as buscas ficam limitadas já que o efetivo no município é baixo. A Policia Militar também está auxiliando no caso.

O tio de Andrelina, Lindomar de Castr,o informou que no dia do desaparecimento a menina estava cuidando de um bebê de um ano de idade. ""Ela cuidava de um bebê da vizinha na própria casa, por pedido da mãe da criança. Deu mamadeira pra ele e deixou com a mãe. Depois ela foi na vizinha dos fundos para chamá-la pra ir em uma festa"", explicou.

A amiga da garota é irmã da mãe do bebê, segundo informou o tio. Nesse intervalo de ir na vizinha a garota não foi mais vista e não retornou para casa. Os familiares desconfiam da família do bebê que agiu estranhamente após a garota sumir. ""A última coisa que viram foi a criança com a tia do bebê"", disse o tio.

A Polícia esteve na casa da vizinha e interrogou a família. No entanto, ainda não há confirmação sobre alguma pista ou pessoas suspeitas. ""Ela é uma menina muito inteligente. Não anda com desconhecidos e não entraria no carro de ninguém que não fosse conhecido"", completou Lindomar.

Fonte: g1, www.g1.com.br