Menina de 11 meses morre após ser atropelada pelo próprio pai em SP

A mãe abria o portão e também não viu a movimentação da filha.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de 11 meses morreu após ser atropelada pelo próprio pai neste sábado (28) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o comerciante Jhoney da Silva Lima, de 32 anos, entrava na garagem de seu estabelecimento e não percebeu quando a menina engatinhou para a frente do carro. A mãe abria o portão e também não viu a movimentação da filha.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Sede da cidade, o caso aconteceu na Avenida Rocha Pita, no bairro Jardim Trevo, por volta das 13h. A criança ainda foi socorrida com vida, levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jardim Samambaia e depois transferida para o Hospital Irmã Dulce, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, perto das 18h.

Segundo o delegado Alexandre Comin, que registrou a ocorrência, o pai deve ser indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Ele explica que, neste caso, caberia o flagrante, mas o Código de Trânsito Brasileiro estabelece que quando a vítima é socorrida pelo motorista, o flagrante cai. “Será instaurado um inquérito, os pais da criança vão ser chamados para depor posteriormente, mas, neste caso, caberá o perdão judicial”, conclui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES