Menina de 15 anos desaparece ao sair de condomínio para passeio

Menina de 15 anos desaparece ao sair de condomínio para passeio

Menina de 15 anos desaparece ao sair de condomínio de Bertioga, SP

Uma estudante de 15 anos desapareceu na tarde deste sábado (2) em Bertioga, no litoral de São Paulo. A família da adolescente Ingred Juliana Rodrigues da Silva, que foi vista pela última vez saindo do condomínio onde mora, por volta das 16h, foi até a delegacia da cidade para pedir auxílio. Após o desaparecimento da menor, a família publicou um comunicado pelo Facebook, pedindo ajuda aos amigos de Ingred.

Iago Victor Rodrigues da Silva, irmão da estudante, disse que a preocupação da família é que não houve nenhuma discussão que pudesse motivar sua fuga. ?Ela saiu e não voltou. O fato de não ter acontecido nada é que nos deixa preocupados. Não houve briga com a família e esse é o maior susto. Estou aguardando minha mãe voltar para saber o que a polícia vai fazer?, diz.

A família mora em um condomínio no bairro Enseada. O irmão da adolescente disse que recebeu informações de que Ingred teria sido vista no bairro Indaiá, mas ela não foi encontrada. A estudante carregava uma mochila jeans e vestia short curto e camisa branca quando sumiu. ?Não sei o que ela carregava na mochila, mas estamos muito preocupados?, contou.

Fonte: G1