Ovos de Páscoa salvam menina de 2 anos após morte da mãe

Ovos de Páscoa salvam menina de 2 anos após morte da mãe

A menina deve ter ficado em casa sozinha por mais de cinco dias, e se alimentou apenas de chocolate

Uma criança de 2 anos passou mais de cinco dias sozinha, depois que a mãe morreu de repente, comendo apenas ovos de Páscoa. A menina foi encontrada por um pastor local, na cidade de Wagga Wagga, na Austrália, nesta sexta-feira.

O pastor ajudou os vizinhos, preocupados, a entrarem na casa. Eles também encontraram o corpo da mãe, de 36 anos, lá dentro. Uma ambulância levou a criança para o hospital local e o estado dela é considerado sério.

Segundo o jornal Herald Sun, a menina deve ter ficado em casa sozinha por mais de cinco dias. O porta-voz do serviço de ambulância local disse que ela estava em choque e desidratada, mas o nível de açúcar no sangue era bom. - Ela estava muito letárgica e pálida. Ela não disse muita coisa, não demonstrou muitas emoções - contou ele.

A polícia informou ainda que é muito cedo para saber se a mãe morreu por causas naturais, ou se a morte dela é suspeita. De acordo com o site Stuff.co.nz, a menina está no hospital com a família e amigos.

O pastor Ross Brinkman disse que a mãe era muito querida na igreja, e que morava sozinha com a filha. - Ela era uma mãe maravilhosa, amava muito a filha, de todo o coração. Ninguém tinha problemas com ela - afirmou o pastor, que foi até a casa da mulher para saber por que ela não estava indo aos eventos da igreja. Ross garantiu ainda que, agora, a única preocupação é com a menina. - Continuaremos a cuidar dela e a amá-la.

Fonte: Extra