Menina de 4 anos envolvida em acidente precisa de doação de sangue urgente

Menina de 4 anos envolvida em acidente precisa de doação de sangue urgente

Familiares pedem que as pessoas doem urgente em razão da demanda médica

Na tarde desta quarta-feira (16), um veículo modelo Corolla, que seguia sentido, Teresina a Batalha capotou na PI-113 na localidade Tucuns, Zona Rural de José de Freitas. O veículo que perdeu o controle ao desviar de um buraco, estava ocupado por cinco pessoas, entre elas uma juíza, e duas crianças.

A criança de 09 anos ficou presa as ferragens e perdeu parte do crânio tendo morte imediata, a outra criança de 04 anos foi removida as pressas para um hospital particular de Teresina em estado grave.

A menina chamada Beatriz Rodrigues Nunes Machado está precisando com urgência de doação do sangue tipo O+ , mas outros tipos sanguíneos também serão aceitos, pois, é feita a reposição do mesmo. Várias pessoas estão se mobilizando nas redes sociais, e por meio do aplicativo whatsapp, para que assim, o assunto tome uma grande proporção e o conhecimento de todos. Familiares pedem que as pessoas doem urgente em razão da demanda surgida com os procedimentos médicos necessários.

Se você puder doar ou conheça alguém que possa, se desloque ao Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi), localizado na rua 1º de maio, 235/sul, funciona de segunda a sábado das 7h às 18h. 

Para maiores informações ligue para (86) 3221-4989/3221-8319/ 0800 285-4989.


Menina de 4 anos envolvida em acidente precisa de doação de sangue urgente

Fonte: Mayara Dias