Menina de um 1 e 8 meses que deixou casa por buraco é achada após 14h

Menina de um ano e oito meses foi encontrada a 2 km da casa da família. Buscas mobilizaram parentes, vizinhos e a Polícia Militar

O desaparecimento de uma criança causou o desespero de uma família em Itapetininga (SP). Luana Vitória, de um ano e oito meses, estava brincando no quintal da casa onde mora, no Jardim Bela Vista, por volta das 18h deste domingo (23), quando passou por um buraco no muro e sumiu. Ela foi localizada 14 horas depois, em uma plantação de soja.


Menina de um ano e oito meses que deixou casa por buraco é achada após 14h

Após perceber o sumiço da criança, a família acionou a Polícia Militar. O desaparecimento mobilizou a PM, o Corpo de Bombeiros e a família da criança. A procura foi suspensa na madrugada e retomada na manhã desta segunda-feira (24).

A polícia e a família chegaram a acreditar que ela havia sido levada por outra pessoa, mas por volta das 8h, parentes encontraram Luana no meio de uma plantação de soja, a dois quilômetros da casa onde mora.

Ainda segundo a polícia, a menina estava molhada, devido à chuva que atingiu a região durante a madrugada, e muito assustada.

A garota foi levada para o Hospital Regional do município, onde segue internada em observação.

Fonte: G1