Menina que caiu de prédio em SP segue internada sem previsão de alta

Menina que caiu de prédio em SP segue internada sem previsão de alta

Criança se recupera na Santa Casa e não corre risco de morte

Permanece internada na Santa Casa de São Paulo a menina que caiu do segundo andar de um prédio no bairro da Bela Vista, região central da capital, na noite de domingo (4). A criança não sofreu fraturas, não corre risco de morte e seu estado de saúde é estável. No entanto, ainda não há previsão de alta.

Socorrida pelos vizinhos, a menina estava sozinha em casa quando caiu pela janela da cozinha de uma altura de cinco metros. A janela não tinha nenhuma proteção.

saiba mais

Uma prima do pai da criança, que não quis se identificar, disse que a menina estava dormindo quando a mãe saiu do apartamento para chamar o marido em um bar. Eles iriam a uma apresentação de Páscoa na igreja frequentada pela família. Foi nesse momento que a menina acordou e caiu, segundo ela.

Os vizinhos se assustaram com o barulho e, ao ver a menina caída, chamaram o resgate. A menina estava acordada quando foi socorrida.

Os pais foram autuados por abandono de menor e levados para o Instituto de Criminalística. Eles podem perder a guarda da criança.

Fonte: g1, www.g1.com.br