Meninas do Casa Bonita mandam mensagens de força a modelo que sofreu acidente no RS

Meninas do Casa Bonita mandam mensagens de força a modelo que sofreu acidente no RS

Modelo sofreu um acidente de moto no último sábado e permanece internada

A gaúcha Cris Lopes, participante desta edição do "Casa Bonita", sofreu um acidente de moto em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul, no último sábado. A moça deixou a UTI na manhã de terça-feira e ontem passou por uma cirurgia para corrigir as fraturas que teve na face. Sensibilizadas com a situação da amiga, algumas participantes do "Casa Bonita" enviaram mensagens de incentivo a Cris:

Prisma: "Desejo muita força à Cris, que ela acredite que vai voltar a ser a nossa louquinha! Vai dar tudo certo!"

Sabrina: "Que ela continue alegre como sempre foi, que se recupere rápido e que seu sorriso volte logo a brilhar. Tô rezando por ela, que sempre foi uma figura alegre, "engraçadona"!"

Andréa: "Ela é maluquinha e muito legal. Quero que se recupere logo pra curtir muito todas as coisas boas que virão para a nossa carreira agora que o reality está no ar. Tínhamos uma relação bem legal dentro da Casa, e graças a Deus a Cris já está melhor!"

Aghata: "Cris sempre foi muito divertida, queria deixar um beijo pra ela. Foi só um susto. Eu era mais apegada às minhas amigas na Casa, mas gosto muito da Cris. Ela é um doce."

Dalila: "Tô torcendo por ela, a gente se dava superbem na Casa. Que ela continue com a força que sempre teve. Isso foi só mais um obstáculo na vida dela."

Fonte: Globo.com