Menino de 11 anos mata amiga de escola após um discussão

A vítima foi identificada como McKayla Dyer

Image title

Um menino de 11 anos foi preso no Estado americano do Tennessee suspeito de matar uma vizinha de 8 anos após uma discussão.

Segundo a polícia, o garoto usou a arma de seu pai para atirar na garota na noite de sábado, após ela ter se recusado a deixá-lo ver seu animal de estimação.

O garoto foi acusado de assassinato em primeiro grau como juvenil e uma audiência foi marcada para o dia 28 de Outubro.

A vítima foi identificada como McKayla Dyer. A mãe da garota disse que os dois estudavam na mesma escola e como eram vizinhos brincavam juntos quase que diariamente.

Nos últimos dias o menino começou a tratar McKayla de forma grosseira: "Ele a zombava, a xingava, era ruim com ela, pouco tempo depois os vizinhos ouviram o tiro, só queria minha filha de volta", disse a mãe inconsolável.

Uma vizinha, Chastity Arwood, disse a policia ter ouvido o barulho de um tiro e que viu McKayla deitada na grama: "Tentar consolar a mãe, a tia, a avó, o avô, a irmã e o irmão foi a coisa mais difícil que eu tive que fazer", disse ela.

O grupo Gun Violence Archive, organização sem fins lucrativos que reúne dados sobre violência com armas nos Estados Unidos, disse que 559 crianças com 11 anos ou menos morreram ou ficaram feridas em incidentes com armas neste ano no país.

Fonte: R7