Menino de 2 anos tem nariz e orelha arrancados por cachorro e é salvo por avô

Menino de 2 anos tem nariz e orelha arrancados por cachorro e é salvo por avô

Bull terrier do vizinho, responsável pelo ataque, será sacrificado.

Um menino de dois anos sofreu ferimentos graves no rosto após o cachorro do vizinho o atacar. Ele teve uma das orelhas e o nariz arrancados. Segundo relatos de parentes, um de seus olhos ficou ?pendurado?. Após uma cirurgia de sete horas, os médicos conseguiram reconstruir parte da face, mas ele corre o risco de ficar cego de um olho. Por enquanto, ele está em coma induzido, de acordo com o site Daily Mail.

O acidente aconteceu no último final de semana na cidade de Swindon, a cerca de 132 km de Londres. O garoto foi salvo pelo avô, que percebeu o que estava acontecendo quando ouviu os gritos do neto. Dave Guess, 49 anos, também foi mordido e ficou com feridas no braço, mas conseguiu tirar separar o cachorro e o garoto.

O vizinho, Garfield King, disse que o cão pertencia a seu filho de 15 anos, e que ele estava tomando conta do bicho. Ele estava assistindo à televisão quando percebeu o cachorro ir para fora e pegar alguma coisa. Ele achou que fosse uma galinha, mas quando saiu viu que a vítima era, na verdade, o menino.

Fonte: Crescer