Menino de 4 anos é estuprado por adolescente em Codó-Maranhão

Mãe afirma que o filho foi abusado de forma violenta em Codó.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Rômulo Vasconcelos, da Polícia Civil do município de Codó, no estado do Maranhão, está investigando uma denúncia de estupro envolvendo uma criança de apenas 4 anos de idade que teria sido abusada por um adolescente. A denúncia foi feita pela mãe da criança que é do sexo masculino. 

“Ele foi até a porta da minha casa pegou pelo o braço e saiu arrastando. Levou para dentro da casa da mãe dele e levou para o fundo quintal. A mãe dele chegou e disse ‘meu filho o que é isso aí?’. Ele saiu correndo e deixou o menino”, relatou a mãe da criança, bastante abalada.

O Conselho Tutelar da cidade acompanha o caso. Os conselheiros solicitaram ao delegado a realização de um exame de conjunção carnal na criança. A vítima será ouvida na próxima semana em uma audiência especial com a participação de um juiz e um promotor de Justiça.

Segundo o delegado, o menor, caso seja comprovada as acusações, poderá responder pelo ato de violência sexual. “Na verdade as duas casas em que nós fomos não localizamos e por isso é que a gente está pedindo a sua internação desse ato infracional desse menor, mas ele já está identificado e tem toda qualificação dele. A fuga é um ato que independe da vontade da autoridade policial. A diligência nós fizemos e lógico que tem vários casos que as pessoas fogem, mas as pessoas vão ser identificadas. Nós vamos pedir o que a Justiça nos cabe e esperamos o trabalho da Justiça para dar internação o mais rápido possível”, afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES