Menino de 7 anos com sinais de maus tratos é achado junto de porcos

O menino não sabe falar e estava coberto de sujeira.

Um menino de sete anos identificado como Liu Hongbo, foi encontrado vivendo com uma família de porcos e incapaz de se comunicar com os humanos. Quando os assistentes sociais visitaram a casa da família em Fangyu City, na província de Henan, centro da China, encontraram o menino em um dos chiqueiros, coberto de sujeira, com contusões e cortes por todo o corpo.

Dizem que supostamente os pais já teriam negligenciado outros três irmãos do menino que morreram, e uma quarta criança teria sido levada pela tia logo após o seu nascimento. Imagens que mostram o menino, que antes tinha cabelo comprido, andando com um porco na parte de trás do carrinho de seu pai provocou indignação na mídia social chinesa no início desta semana.

Acredita-se que seus pais o forçaram a dormir com os porcos durante todo o ano, inclusive no inverno, debaixo de neve. Os vizinhos disseram que ele vivia sendo espancado pela mãe e parecia estar "acostumado", porque a última vez ela batia a cabeça do menino na parede e ele nem chorava.

A família da criança passa por situação financeira precária desde 2006. Seu pai, Liu Zhenxue, trabalha com criação do porcos e fica quase o dia inteiro fora de casa, deixando o menino com a mãe.
Image titleImage titleImage titleImage titleImage title

Fonte: R7