Menino avisa na escola  que  sua mãe  e irmã estão mortas em casa

Menino avisa na escola que sua mãe e irmã estão mortas em casa

O menino de 9 anos chegou na escola em Las Vegas, nesta segunda-feira, contando que a mãe e a irmã estavam mortas em casa.

Um menino de 9 anos chegou na escola em Las Vegas, nesta segunda-feira, contando que a mãe e a irmã estavam mortas em casa. Os administradores da escola imediatamente chamaram as autoridades. Minutos depois, a polícia encontrou o corpo da menina de 10 anos e da mãe. Uma criança de 4 anos estava ilesa, enquanto o pai estava coberto de sangue.

O pai foi internado com ferimentos graves na cabeça. De acordo com a polícia, nesse primeiro momento ele não pode ser considerado suspeito de ter cometido o crime por não haver provas.

Vizinha da família, Lucinda Jackson contou que ouviu pelo menos um tiro na manhã de segunda-feira. A polícia disse que ainda é muito cedo para identificar suspeitos ou possíveis motivos, já que os investigadores ainda estão recolhendo evidências.

- Nós temos uma cena de homicídio. E nossa prioridade é descobrir o que aconteceu. Até agora, não sabemos o que aconteceu - disse um porta-voz da polícia.

Sem ferimentos, os meninos de 4 e 9 anos estão sob custódia do serviço de proteção à criança, já que não tem um adulto que possa se responsabilizar por eles. As autoridades estão tentando identificar outros parentes, antes de decidirem entregar os dois garotos a uma família adotiva.

A polícia e a escola não revelaram detalhes de como o menino de 9 anos deu a notícia a funcionários e colegas, no colégio. Nem disseram se a criança sabe alguma coisa sobre possíveis suspeitos.

Fonte: Extra