Menino senta na janela da escola, perde equilíbrio e cai do 3º andar

Adolescente contou que sentou na janela da sala e se desequilibrou.

Um estudante, de 15 anos, caiu do terceiro andar da escola municipal São Vicente de Paulo no Centro de Vitória, na tarde desta quinta-feira (26). O adolescente contou para a mãe que sentou na janela da sala de aula e quando decidiu descer, se desequilibrou e caiu. O estudante teve cortes na cabeça e em um dos braços. Segundo a família, ele foi levado ao hospital e passa bem. A Prefeitura de Vitória informou que o estudante foi imediatamente socorrido e acompanhando o caso.


Menino senta na janela da escola, perde equilíbrio e cai do  3º andar

O acidente aconteceu por volta de 16h30, durante um intervalo entre as aulas. Segundo a coordenação da unidade de ensino, no momento nenhum professor estava dentro da sala.

O estudante contou para a mãe que sentou na janela da sala de aula para conversar com alguns colegas e quando decidiu descer, se desequilibrou e caiu em cima do telhado de uma varanda da escola. Com o impacto, as telhas se quebraram e o menino teve cortes na cabeça e em um dos braços.

O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Infantil de Vitória. Segundo a equipe médica, o menino levou pontos na cabeça, mas estava falando e andando normalmente. Os médicos que fizeram o atendimento, disseram à reportagem que ficaram impressionados, para eles, pela altura que o menino caiu, os ferimentos poderiam ter sido mais graves.

Fonte: G1