Menor é agredido com 20 golpes de foice em briga

Somente após o agressor ter partido em viagem, o pai do menor percebeu a agressão, e acionou o socorro

Um adolescente de 17 anos foi agredido com mais de 20 golpes de foice na manhã desta quinta-feira, 14, no Bairro Barrocão, em Oeiras. A agressão aconteceu durante uma briga familiar envolvendo tio e sobrinho.

O tio, identificado por Davi Alves, que atualmente reside em São Paulo e passava alguns dias em Oeiras, desentendeu-se com o sobrinho minutos antes de retornar à capital paulista e desfiriu contra ele os golpes de foice.

De acordo com o relato de um vizinho, a agressão foi motivada pelo fato de que, no último mês de outubro, durante outra briga envolvendo membros da mesma família, o menor teria empurrado a avó, Vitalina Maria da Conceição, de 83 anos, que na queda teve o fêmur e um braço fraturados. Inconformado com a agressão contra sua mãe, Davi teria tentando uma vingança contra o sobrinho.

Somente após o agressor ter partido em viagem, o pai do menor percebeu a agressão, e acionou o socorro. O adolescente foi conduzido ao Hospital Regional Deolindo Couto, onde recebeu atendimento médico.

A vítima perdeu muito sangue e parte de massa encefálica, já que a maioria dos golpes atingiram sua cabeça.

A denúncia foi levada à Polícia, que busca prender o acusado, que seguiu viagem para São Paulo.

Fonte: Velha Cap