Menor é ferido com golpe de facão no rosto em Cristino Castro

Um menor de idade fora gravemente lesionado no rosto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Estado do Piauí, representada pela Delegacia Regional de Bom Jesus, foi informada de que um menor de idade fora gravemente lesionado no rosto por um elemento desconhecido e armado com um facão, nas primeiras horas de ontem, na cidade de Cristino Castro.

Iniciaram-se então as primeiras investigações que culminaram na identificação do suspeito, tratava-se de Ruan Pinheiro da Guia, velho conhecido da Polícia em razão da vasta lista de crimes naquela e noutras cidades circunvizinhas.

Segundo o relato do menor de iniciais J.F.S., na madrugada de segunda-feira, ele e outros três colegas procuravam um bar aberto no Bairro Mutirão, quando Ruan Pinheiro, que estava sentado sozinho numa esquina, avançou contra o grupo e desferiu um golpe de facão. Após o crime, Ruan foi preso em sua residência, no final da tarde, sem esboçar reação nem arrependimento.

“Estamos diante de uma pessoa muito fria e perigosa que atentou contra a vida ou a integridade física de outrem. O depoimento das demais testemunhas será determinante no indiciamento por tentativa de homicídio ou lesão corporal grave”, disse a Autoridade Policial responsável pelo caso. A vítima encontra-se internada no Hospital Regional de Bom Jesus com suturas (15 pontos) da boca ao ouvido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES