Menor leva surra após ocupar ponto de garota de programa

A garota de programa atacou a adolescente com socos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma disputa por ponto de prostituição virou caso de polícia em Maringá. O entrevero ocorreu na manhã de terça-feira (8), depois de uma garota de programa, de 28 anos, deparar com uma adolescente de 17 anos sentada em um banco da Praça Raposo Tavares, centro de Maringá.

Furiosa, a garota de programa atacou a adolescente com socos, puxões de cabelo e mordidas e a expulsou do local, sob alegação de que o banco era seu ponto de trabalho e ninguém teria o direito de ocupá-lo. Ferida com arranhões pelo corpo e uma grave mordida no rosto, lado esquerdo, a adolescente pediu ajuda da Guarda Municipal (GM), que conduziu a agressora à delegacia.

Indiciada por lesão corporal, a garota de programa confirmou a briga e disse que a adolescente, que também faz programas sexuais na mesma praça, não só ocupava, como teria recusado a deixar o seu ponto de trabalho.

Um conselheiro tutelar acompanhou a instauração do inquérito policial e levou a adolescente de volta para casa. A Polícia Civil explicou que a situação será analisada pelo Juizado Especial Criminal (Jecrim) e que uma audiência foi marcada para as 14 horas do dia 3 de fevereiro próximo. As duas partes foram notificadas a comparecer na audiência.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES