Menores são apreendidos após praticarem assalto em Lagoa Alegre

Os adolescentes foram apreendidos em José de Freitas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 21h30 desta terça-feira (14/11), uma guarnição da Polícia Militar do 16º Batalhão com o apoio da Guarda Municipal realizou a apreensão de três menores acusados de tomarem uma motocicleta Honda Fan, cor vermelha,  placa PIK-5767, de assalto na cidade de Lagoa Alegre.

Os menores foram identificados pelas iniciais M.LS, de 16 anos, residente no bairro Matadouro, D.S.R, de 17 anos, residente na avenida João Gaioso e P.H.F.C, residente na rua Francisco Fortes Martins.

Segundo informações, a vítima identificada como Antônio Márcio trafegava em sua moto nas proximidades do Centro da cidade de Lagoa Alegre, quando foi surpreendido pelos menores que utilizaram um rifle para praticar o assalto.

Após tomarem a moto de assalto, os menores fugiram para José de Freitas. Ao chegarem  a um sitio, próximo a cidade foram surpreendidos pela policia.  Os assaltantes utilizaram um veículo Gol, cor prata, como apoio. Após perseguição policial, dois assaltantes abandonaram o carro e se evadiram pelo matagal. Os três menores foram apreendidos e levados ao 17º Distrito Policial de José de Freitas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES