Mercado de seguros de veículos no Piauí cresce até 20%

Os sentimentos que contribuem para essa busca intensa passam por garantias inolvidáveis, a tranquilidade e a certeza de que não terá qualquer bem perdido fazem a diferença

CONFIRA REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DO JORNAL MEIO NORTE DESTA SEXTA-FEIRA (15)

Pensar em segurança é contar com o bem-estar, na atual sociedade nunca a minimização de problemas foi tão importante. Os sentimentos que contribuem para essa busca intensa passam por garantias inolvidáveis, a tranquilidade e a certeza de que não terá qualquer bem perdido fazem a diferença. Essa transformação pode ser impactada através de serviços que já existem no mercado teresinense e se tornam cada vez mais necessários ao passar do tempo. Sob esta perspectiva esclarecedora, e métodos de aquisição práticos, um ramo vem ganhando ares de essencialidade, agregando valores não apenas ao produto em si, como trazendo alívio e comodidade;assim as corretoras de seguros conquistam o público e tornam-se imprescindíveis.

Atuando desde o ano de 2008, a AutoAcesso Corretora de Seguros se destaca no Piauí, contando com a parceria de 11 seguradoras, oferece uma gama imensa de opções na área. Obviamente, o carro-chefe condiz com a proteção voltada para os veículos, esse fenômeno pode ser explicado principalmente pelos índices crescentes na frota da região, angariado basicamente pelo aumento no poder de compra da população. Desse modo, contar com credibilidade e respeito, aliando à técnica e ética profissional são vertentes trabalhadas pela empresa e norteiam os caminhos a serem perseguidos por uma ação comprometida com o melhor para o cliente. “Sempre procuramos oferecer o melhor que existe em seguros, prestando total assessoria e acompanhamento desde a contratação até a solução de sinistros cobertos pelas apólices contratadas”, afirma Spíndola.

A importância de contratar o serviço passeia pelos mais diversos campos, desde ao ressarcimento em casos de roubo, até mesmo a assistência intrínseca. “Ás vezes você passa sua vida toda tentando adquirir um bem, é necessário protegê-lo, pois quem não possui seguro não terá como recuperá-lo em ocorrências de sinistros, como assaltos, incêndios, entre outros e com o aumento da violência, esse cuidado deve ser ainda mais valorizado”, destaca a gerente de vendas Fátima Spíndola.

Outro fator preponderante para a aquisição do serviço vem ao ser constatado um aumento significativo nos índices de sinistralidade da capital piauiense, essa formulação galga passos atenciosos e que merecem garantias. “É uma batalha para conseguir comprar um bem que tanto almeja, assim é um investimento bem feito, pois oferece total segurança”, aponta o corretor de seguros Anderson Fabrício.

A cobertura do contrato é dada a partir das necessidades informadas pelo cliente, ele opta se deseja um plano mais simples ou algum mais completo. Segundo Fátima Spíndola, é possível pessoas de qualquer classe adquirirem os serviços. “Com ética e dignidade, tratamos com seriedade as negociações; o corretor faz uma consulta geral e aponta os benefícios”, diz. Nesse sentido, um dos diferenciais da AutoAcesso Corretora de Seguros compõe-se pela ampliação das ações oferecidas. “Oferecemos qualidade, temos coberturas que em caso de colisão incluem até a responsabilidade por danos à terceiros”, explica.

A procura por seguros, em especial de automóveis, tem apresentado alta e consequentemente acompanhado a evolução da frota, contudo os índices ainda precisam evoluir mais, esse fator parte da informação e consciência quanto sua importância. “Em comparação a 2013, o crescimento varia entre 15% a 20%, sendo que apenas 25% dos donos de veículos procuram contratar um serviço do tipo”, afirma Spíndola. O consultor de seguros Jayllon Soares complementa. “Quem possui sabe as vantagens que traz, tanto que quase todos os clientes renovam o contrato”, finaliza.







 

 

Fonte: Francy Teixeira