Mercado do Peixe terá 20 quiosques; obra orçada em R$ 300 mil

A obra deve ser finalizada no início do próximo ano de 2016.

Os vendedores de pescado da zona Norte ganharão 20 quiosques para comercializar seus produtos no novo Mercado do Peixe. A informação é do superintendente executivo da SDU Centro-Norte, Ângelo Cavalcante, que visitou o prédio que está sendo reformado e fica localizado no bairro Poty Velho

"Tivemos que fazer algumas adequações, porque neste prédio não havia nenhuma pilastra de sustentação do teto. De acordo com a planta baixa o futuro mercado terá um corredor central amplo para a circulação dos clientes e amplos quiosques separados, banheiros, sala de administração, uma câmara fria para garantir a qualidade do pescado e três portas de entrada e saída", explica Ângelo.

O Mercado do Peixe funcionará no prédio onde funcionava o antigo Centro de Saúde do Poty Velho. Atualmente eles estão trabalhando em condições precárias, no final da Alameda João Isidoro França, chegando às margens do Rio Poty. Segundo Ângelo a construção do novo Mercado do Peixe ainda está na fase inicial. "O projeto foi desenvolvido pela equipe da Prefeitura e está orçada em aproximadamente R$ 300 mil. A obra deve ser finalizada no início de 2016", finaliza.

Image title


Fonte: Assessoria