Milagre: Bebê de 430g vai para casa após 5 meses de internação

Milagre: Bebê de 430g vai para casa após 5 meses de internação

Para os médicos, a chance de sobrevivência não ultrapassava 10%. Mas, o milagre aconteceu.

A pequena Meghan Hope Pacyna, de Illinois, nos Estados Unidos, pode ser

considerada uma vitoriosa. Ela nasceu prematura, de seis meses, com 20 cm e 430g. Para os médicos, a chance de sobrevivência não ultrapassava 10%. Mas, o milagre aconteceu.

A pequena Meghan Hope Pacyna, de Illinois, nos Estados Unidos, pode ser considerada uma vitoriosa. Ela nasceu prematura, de seis meses, com 20 cm e 430 g. Para os médicos, a chance de sobrevivência não ultrapassava 10%. Mas, o milagre aconteceu.

A chance de sobrevivência, segundo os médicos, era mínima, mas Meghan foi forte o suficiente para passar cinco meses no hospital e agora receber a tão esperada alta médica.

Meghan nasceu no dia 9 de julho e desde então nunca saiu do hospital. A mãe René contou que a bolsa estourou durante o chá de bebê. Por isso, foi levada às pressas ao hospital.

? Eu só ficava pensando que os médicos são milagrosos e iriam fazer alguma coisa para impedir o nascimento.

Mas, depois de dois dias internada, o bebê nasceu contra todas as probabilidades. Para os médicos, isso foi um milagre, mas não era possível saber se o bebê viveria horas, semanas ou meses. A única coisa que os pais podiam fazer era rezar.

Meghan provou ser uma lutadora pela segunda vez, quando os médicos descobriram um coágulo de sangue raro em seu abdômen. O tratamento foi feito imediatamente e o bebê ficou curado. Agora, os pais estão muito felizes por, finalmente, poder levar a sua filha para casa.

Fonte: r7