Milhares de pessoas celebram a missa de 7° dia de Cristiano Araújo

A missa acontece em Goiânia e foi montado uma estrutura especial

Foi celebrada, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiania, nesta quarta-feira (01) a missa de 7º dia do cantor Cristiano Araújo que morreu, junto com sua namorada Allana, em um acidente ocorrido na última quartafeira (24).

A missa que iniciou às 19h, estava repleta de fãs do artista. Segundo a secretaria da igreja, o estacionamento onde aconteceu a celebração tem capacidade para 8 mil carros e por volta das 18h40 o local não possuia mais vagas para estacionar.. 

Muitos fãs levaram sua própria cadeira para que pudesse participar da missa. Três telões foram montados, um palco com jogos e luzes e uma banda posicionda com os instrumentos faziam parte de cenário religioso.

A celebração da missa é por conta do pároco Marcos Rogério, o mesmo que celebrou a missa do velório do sertanejo. O padre era amigo de Cristiano Araújo e durante o seu velório chegou a comentar que o cantor procurava por ele sempre nos momentos de decisões.

Um palco no lado externo da igreja foi montado para que fãs, amigos e familiares de Cristiano pudessem acompanhar a celebração.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do Ego