Militante do PT morre após ser baleado em assalto na zona Sudeste

João Felipe ainda foi socorrido com vida, mas morreu no HUT

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem João Felipe de Ferreira, militante  e funcionário da sede do Partido dos Trabalhadores (PT) no Piauí, morreu na madrugada dessa sexta-feira (09), após ser baleado durante um assalto no bairro Renascença, na zona Sudeste de Teresina.

Os bandidos abordaram a vítima, tomaram seus pertences como carteira e celular, atiraram em João Felipe e fugiram levando a sua motocicleta.

João Felipe ainda chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu após chegar na unidade de saúde.

O presidente estadual do PT, deputado federal Assis Carvalho, enviou uma nota  de pesar à imprensa lamentando a morte violenta de João Felipe. “Neste momento de dor e pesar tod@s @s companheir@s do PT Piauí se solidarizam com os familiares e amigos de João Felipe que, de forma prematura, teve sua vida ceifada do convívio com sua filha, ainda bebê, e de tod@s que o amam. Felipe, presente”, disse em nota.

João Felipe era casado e deixa uma filha. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES