Minha Casa Minha Vida: beneficiários devem atualizar dados

O período de comparecimento tem início na próxima terça-feira (12).

A Prefeitura de Teresina convoca, em caráter de urgência, os sorteados das etapas III e IV do Programa Minha Casa Minha Vida a comparecerem ao posto de atendimento do programa para atualização de pendências. O período de comparecimento tem início na próxima terça-feira (12) e segue até o dia 12 de julho.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres, após o prazo estabelecido, os beneficiários que não atualizarem suas pendências serão considerados desistentes e terão seu processo indeferido.

"Os beneficiários convocados foram contemplados nos sorteios dos dias 15 de outubro de 2014 e 30 de julho de 2015, que correspondem às etapas III e IV do Minha Casa Minha Vida. É importante que eles fiquem atentos ao prazo para solucionarem as pendências que estão impedindo sua contratação junto ao programa porque, após esse período, os beneficiários serão automaticamente substituídos", completa Marco Antônio.

 A sede do posto de atendimento do Programa Minha Casa Minha Vida fica localizada na rua Rui Barbosa, número 3069, Bairro Matadouro, zona Norte da capital. O expediente de funcionamento é das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

 Confira a lista de convocados nos links abaixo:

Convocados da etapa III

Convocados da etapa IV


Fonte: Assessoria