Ministério Público lamenta morte de funcionário de Luís Correia

A vítima morreu após sofrer um acidente no litoral.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 09h da manhã desta quinta-feira (10), um jovem identificado apenas como Marcelo  Braga, de 22 anos, morreu após sofrer um grave acidente de moto na BR-343, no trecho que liga as cidades de Parnaíba e Luís Correia, no litoral do Piauí.

A vítima era estagiário da Promotoria de Justiça de Luís Correia. Por conta disso, o Ministério Público Estadual publicou uma nota de pesar lamentando a morte.

Confira a nota completa: 

O Ministério Público do Estado do Piauí expressa profundo pesar pelo falecimento do estagiário Maurício Braga de Oliveira Neto, que infelizmente veio a óbito na manhã de hoje, 10 de maio. Maurício era estudante de Direito e cumpria estágio junto à Promotoria de Justiça de Luís Correia. Lamentamos pela perda abrupta de uma vida ainda tão jovem, prestando condolências à família enlutada. Transmitimos votos para que a fé e o amor confortem seus corações.

Coordenadoria de Comunicação Social

Ministério Público do Estado do Piauí MP-PI

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Marcelo seguia de moto para Luís Correia, quando colidiu contra uma carreta que no momento do acidente fazia uma conversão para entrar em uma rua.

O motorista da carreta, não identificado, saiu ileso. Após o acidente, ele ligou para o SAMU, chamou a polícia e permaneceu no local do acidente, que ficou interditado por cerca de 01h e, por conta disso, a polícia providenciou um desvio para os motoristas que seguiam pela rodovia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES