Ministro do Esporte quer estreitar relações do Brasil com a Rússia

Ressalta que os russos podem ser um bom exemplo para os brasileiros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ministro do Esporte Leandro Cruz esteve presente na estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia e concedeu entrevista exclusiva à repórter Socorro Sampaio, correspondente internacional da Rede Meio Norte do Brasil.

Na conversa, o ministro prometeu estreitar as relações esportivas entre as nações. Cruz é o representante oficial do Governo Federal Brasileiro na Copa do Mundo. “Queremos trazer mais pessoas para o nosso país, divulgar o trabalho do Ministério dos Esportes. Estamos apoiando presentemente este momento espetacular do esporte brasileiro”, afirma o ministro.

O ministro ressalta que os russos podem ser um bom exemplo para os brasileiros. “Além disso, queremos aprender com a experiência russa. Tanto o que eles já construíram nesse processo da copa do mundo como também a própria gestão esportiva, pois eles são uma referência mundial nesse aspecto”, declara.

O ministro deseja estreitar as relações entre Rússia e Brasil. “Queremos promover um intercâmbio, troca de experiências e a ida de atletas russos ao Brasil. E várias outras parcerias entre o Governo Federal Brasileiro com o Governo e o povo russo”, acrescenta o Ministro.

A expectativa de Leandro Cruz é positiva para os próximos jogos da seleção brasileira. “Queremos conseguir romper as dificuldades da estreia e a partir do jogo conseguir deslanchar uma grande campanha brasileira”, conclui o Ministro dos Esportes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES