SEÇÕES

Ministro do Supremo concede liberdade ao goleiro Bruno nesta sexta

Advogado diz que concessão foi feita pelo ministro Marco Aurélio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro Bruno recebeu nesta sexta-feira um habeas corpus da Justiça, segundo o advogado do jogador, Lúcio Adolfo. O ministro Marco Aurélio Melo, do Supremo Tribunal Federal, concedeu a decisão, que permite a saída do goleiro ao presídio. A informação foi publicada pelo jornal Estado de Minas e confirmada pelo GloboEsporte.com.


“O alvará foi emitido na noite de ontem (23) e já está na Vara de Execuções Penais de Santa Luzia”, afirmou o advogado do atleta ao jornal mineiro.


Em entrevista, o goleiro afirma que pretende voltar a jogar, mostra que está treinando no presídio e também revela ter tentado suicídio.


Condenação
Em 8 de março de 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e também pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.


Bruno foi condenado a 17 anos e 6 meses em regime fechado por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima), a outros 3 anos e 3 meses em regime aberto por sequestro e cárcere privado e ainda a mais 1 ano e 6 meses por ocultação de cadáver. A pena foi aumentada porque o goleiro foi considerado o mandante do crime, e reduzida pela confissão do jogador.

Eliza desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi achado. Ela tinha 25 anos e era mãe do filho recém-nascido do goleiro Bruno, de quem foi amante. Na época, o jogador era titular do Flamengo e não reconhecia a paternidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos