Ministro do TST anuncia virtualização da Justiça do Trabalho no Piauí

João Batista Brito ainda informou que 74% dos tribunais estão atingindo as suas metas

O ministro do Tribunal Superior do Trabalho, João Batista Brito, estará inaugurando nesta sexta-feira(17) em Floriano, a nova sede da Justiça do Trabalho naquele município. A implantação da nova sede tem como objetivo atender toda a região e será uma espécie de aproximação com o público no tempo em que mais se exige da prática no referido segmento da justiça.

?Estamos instalando a nova sede para deixar tudo mais rápido. A Vara do Trabalho em Floriano é um sonho realizado?, disse ele.

Para o ministro, o TST está muito envolvido na virtualização dos trabalhos e quer proporcionar à população mais agilidade na hora de resolver seus problemas na Justiça do Trabalho. Ele afirmou que a verba foi lançada no orçamento do Judiciário e a Vara do Trabalho de Floriano está respondendo bem apesar das dificuldades.

João Batista Brito ainda informou que 74% dos tribunais estão atingindo as suas metas em nível de Brasil, mas no Piauí essa meta atingiu mais de 80%. ? Se depender de mim o Piauí será em breve contemplado com novas Varas na Justiça do Trabalho? finalizou.

FOTOS: HÉLVIO MENESES







Fonte: Marcos Moraes