Ministro libera 11 mi para ações de abastecimento de água no PI

Governador Wellington Dias participou de audiência em Brasília

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador  Wellington Dias, o senador Ciro Nogueira, secretario da Defesa Cívil, Hélio Isaias e o deputado João Felix, estiveram em audiência com o  com o Ministro da Integração, Helder Barbalho na manhã desta quarta-feira, 20, em Brasília.

Na oportunidade trataram sobre o abastecimento d’água , principalmente das regiões de tratam da divisa dos Estado do Piauí com Ceará, Pernambuco e Bahia, que correspondem a 62 municípios.

“ Na audiência conseguimos o compromisso do Ministro Helder de já na próxima semana ajudar o Piauí, na liberação de 11 milhões, compreendendo a importância do pleito, aqui colocados pelo Senador Ciro para que se possa tratar emergencialmente  do atendimento humano, como nas cidades  como : Curimatá, São Raimundo Nonato, Jaicós, Fronteiras e em variados outras cidades que precisam." Disse Wellington Dias.

Trataram ainda sobre o Projeto relacionado a Adutora de Engate Rápido, em São Raimundo Nonato onde o ministério ficou de analisar e sobre  solução dada pelo Tribunal de Contas a Barragem de Castelo.

Participaram da audiência: o Governador do Piauí, Wellington Dias, Senador Ciro Nogueira, Secretario da Defesa Civil, Hélio Isaias e o Deputado Estadual Estadual , João Felix.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES