Ministro Lobão participa de inauguração em Timon-MA

A UPA de Timon prestará atendimento de urgência e emergência



O ministro das Minas e Energia Edson Lobão desembarcou no aeroporto de Teresina às 15:30h desta quarta-feira(14), e se dirigiu para a cidade de Timon-MA juntamente com vários prefeitos do Maranhão, além da governadora Roseana Sarney com sua comitiva para participar da inauguração da UPA - Unidade de Pronto Atendimento.

Na oportunidade prestigiou a Prefeita Socorro Waquim e o Secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad, além do secretáriado da prefeita. A Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão já firmou parceria com a Clínica de referência da UPA, que era o problema que impedia o funcionamento daquela unidade de saúde pública.

A UPA de Timon prestará atendimento de urgência e emergência e os casos mais graves serão encaminhados para a Clínica de referência conveniada. A administração da UPA está a cargo do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde - SES.

Sobre a possível redução na tarifa de energia, Edson Lobão, disse que a decisão sobre a prorrogação das concessões das concessionárias de energia cujos contratos vencem em 2015 implicará um desconto na tarifa a ser repassada ao consumidor. Lobão confirmou que a decisão afetará 22% da receita de todo setor elétrico brasileiro, mas não informou quanto exatamente será o desconto.

?Haverá uma modicidade tarifária. O consumidor se beneficiará. Haverá uma redução", disse ele.

FOTOS: MAGAL





























ACOMPANHE ENTREVISTA DO MINISTRO EDSON LOBÃO À REDE MEIO NORTE

Fonte: Portal Meio Norte, www.meionorte.com