Mirante da Ponte Estaiada estará fechado nesta quinta e sexta-feira

Devido período da Semana Santa mirante será fechado dois dias

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Complexo Turístico do Mirante da Ponte Estaiada suspenderá as visitações nesta quinta e sexta-feira, devido ao feriado da Semana Santa. Porém, o local deve retomar seu pleno funcionamento neste sábado (26), ficando disponível das 10 às 18 horas. Com isso, será possível oferecer uma opção de lazer para aqueles que ficarão na capital nesse feriado prolongado.

No domingo, o mirante também fica aberto das 10 às 18 horas. Na segunda-feira, o local é fechado, como acontece habitualmente. De terça a sexta-feira, o funcionamento vai das 11 às 19 horas.

A taxa de serviço para ter acesso ao mirante é de apenas R$ 3,00. Idosos, deficientes, crianças até os 11 anos de idade e estudantes que vão visitar o local em aulas-passeio ficam isentos do pagamento desse serviço. Já os demais estudantes têm garantido o direito da meia-entrada, mediante a apresentação da carteira estudantil..

 

Além do mirante, público tem outras opções de lazer

 Além de proporcionar uma vista panorâmica da nossa cidade, através um mirante com 95 metros de altura, o Complexo Turístico da Ponte Estaiada dispõe de outras opções que podem ser bem utilizadas pelo público em geral. 

 Playground para diversão da criançada, academia popular e um campinho de futebol são exemplos de opções de lazer, que permitem práticas saudáveis ao ar livre.

 Os amantes de algumas modalidades esportivas fazem uso do complexo para desenvolver suas atividades, como aqueles que praticam rapel e os amantes do motociclismo, que têm como ponto de encontro oficial a praça Altamir Rivelto, inaugurada pela Prefeitura de Teresina em maio de 2015.

 O Clube de Carros Antigos de Teresina também utiliza o espaço, aos domingos, para a exposição de automóveis. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES