Miss Brasil: Gaby Amarantos ensaia e faz performance

A cantora é a grande atração musical do Miss Brasil 2012

Gaby Amarantos é a grande atração musical do Miss Brasil 2012, que acontece neste sábado (29), em Fortaleza, no Ceará. Por volta das 17h, a Beyoncé do Pará chegou ao Centro de Eventos com sua equipe. Com pouca maquiagem e sem o figurino chamativo, ela assistiu os coreógrafos apresentarem a dança que a cantora apresentará esta noite.


Miss Brasil: Gaby Amarantos ensaia e faz performance sensual

Concentrada, ela assistiu aos passos de Paola Crosara com atenção e seriedade. Ao subir ao palco, conversou com os bailarinos e já assumiu seu lugar. Poucos minutos depois, já estava cantando, fazendo as marcações de palco e mostrava intimidade com os passos.

Em certo momento da coreografia, em que empurra um dos dançarinos, Gaby divertiu-se: "calma, não vou te machucar, não viu?!". A cantora mostrou toda a potência de sua voz ao cantar à capella. "Gente, esqueci a letra da minha música, disfarça", disse, aos risos, ao cantar o refrão de Ex My Love apenas duas vezes, em vez de três.

Já no fim da coregrafia, quando é carregada pelos bailarinos, arrancou risadas mais uma vez: "gente, sempre quis fazer isso! era um sonho". "Ai, eu vim lá do Belém do Pará para cantar só uma música?! Tinha que ter mais performance! Eu sou mulher de transmissão ao vivo", disse.

Fonte: Terra, www.terra.com.br