Livre-se da gordura localizada com massagem feita em casa

Ideal para quem deseja reduzir medidas

12/08/2012 - 14:51

Na luta contra a gordura localizada que teima em aparecer na barriga e nas coxas, a massagem modeladora é uma boa opção para quem deseja reduzir medidas e esculpir o corpo sem se submeter às cânulas da lipoaspiração.

Livre-se da gordura localizada com massagem feita em casa

A técnica pode ser feita em casa com movimentos rápidos e intensos de amassamento e deslizamento das mãos sobre a pele. As manobras são capazes de desmanchar a gordura acumulada dentro das células. Para ter efeito, o ideal é repetir a massagem três vezes por semana.

“Além de afinar a silhueta e combater a celulite e flacidez, a massagem também faz com que as toxinas do corpo sejam transportadas para a corrente sanguínea e eliminadas pela urina”, explica Maria Isabel Di Pádua, esteticista facial e corporal do Acqua Ville - SPA, Cabelo e Corpo, de São Paulo.

Mesmo sendo benéfica para o corpo, os resultados dependem não só da força das manobras, mas também da ação de cremes que contenham substâncias que facilitem o deslizar das mãos e a quebra dos nódulos de gordura. Produtos termogênicos são os mais indicados, pois aumentam a temperatura corporal, a vasodilatação e a ativação da microcirculação da área. “Os movimentos devem ser fortes. Só assim é possível intensificar a penetração do produto, amolecer a gordura e facilitar a queima”, explica Maria Isabel.

FONTE: Terra

VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo