Modelo do "Casa Bonita" será transferida para a Santa Casa hoje

Modelo do "Casa Bonita" será transferida para a Santa Casa hoje

Pai de Cris Lopes disse que transferência deve ocorrer nesta segunda (14)

A transferência da modelo do reality show "Casa Bonita", que sofreu um acidente na madrugada do último sábado (12) em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, vai ocorrer ainda nesta segunda-feira (14). Em contato com o pai de Cris Lopes, que informou que ela será transferida para o Hospital Santa Clara, na Santa Casa de Porto Alegre. A instituição também confirmou que ela será internada no setor de traumato-ortopedia.

"Eles vão levá-la para a Santa Casa ainda hoje (segunda)", comemora José Gilmar da Silva. "Minha filha corre risco de ficar tetraplégica, não pode mexer o pescoço. Ela está consciente, mexe as pernas, os braços e responde a todos. Mas a transferência é necessária para ter um atendimento melhor, mais qualificado", disse.

Segundo o boletim médico desta segunda do Hospital Santa Luzia, o estado de saúde dela é estável, sem previsão de alta. O diretor da casa de saúde onde Cris Lopes está internada, Mery Martins Neto, afirmou que o hospital tem todas as condições de oferecer o tratamento adequado à paciente. "Como pode ser estável e sem gravidade se minha filha pode ficar tetraplégica?", contesta José Gilmar.

Na madrugada de sábado, a modelo trafegava de moto pela Avenida Paraguassú, em Capão da Canoa, quando perdeu o controle da moto que pilotava e bateu em uma lixeira de concreto. Ela sofreu fraturas em quatro vértebras cervicais e torácicas e teve traumatismo craniano leve. Em seu perfil no Facebook, a modelo disse que teve a frente cortada por uma bicicleta. Ela mora no Rio de Janeiro, mas estava na cidade do Litoral Norte do RS para visitar a família.


Modelo do

Fonte: G1