Modelo gaúcha que sofreu acidente com bicicleta morre em São Paulo

A jovem foi atropelada por um ônibus quando andava de bicicleta.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última terça-feira (01/09), a modelo gaúcha Mariana Livinalli Rodriguez, de 25 anos, estava andando de bicicleta na Avenida Brigadeiro Faria Lima quando foi atropelada por um ônibus e ficou inconsciente. A jovem foi logo levada para atendimento médico mas morreu na noite desta quinta-feira (03) devido a um traumatismo craniano.

Sua mãe, Adriana Livinalli, confirmou a morte da filha e afirmou que ela passou por procedimentos cirúrgicos. “Ela fez cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos. Perdi minha filha, infelizmente, foi um impacto muito grande”, lamentou ela.

De acordo com a estudante Andreia Barros, que viu todo o acidente, a modelo estava fora da ciclovia e cruzou a avenida quando o semáforo estava fechado para ciclistas. Já a estudante, Karina de Jesus Bezerra, afirmou que a modelo estava na ciclovia só que sem capacete e o semáforo estava aberto para o ônibus.

“Assim que aconteceu ela ficou inconsciente, mas o resgate chegou rápido, o motorista e o cobrador ficaram bastante abalados, chegaram até a chorar”, contou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES