Modelo gaúcha que sofreu acidente com bicicleta morre em São Paulo

A jovem foi atropelada por um ônibus quando andava de bicicleta.

Na última terça-feira (01/09), a modelo gaúcha Mariana Livinalli Rodriguez, de 25 anos, estava andando de bicicleta na Avenida Brigadeiro Faria Lima quando foi atropelada por um ônibus e ficou inconsciente. A jovem foi logo levada para atendimento médico mas morreu na noite desta quinta-feira (03) devido a um traumatismo craniano.

Sua mãe, Adriana Livinalli, confirmou a morte da filha e afirmou que ela passou por procedimentos cirúrgicos. “Ela fez cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos. Perdi minha filha, infelizmente, foi um impacto muito grande”, lamentou ela.

De acordo com a estudante Andreia Barros, que viu todo o acidente, a modelo estava fora da ciclovia e cruzou a avenida quando o semáforo estava fechado para ciclistas. Já a estudante, Karina de Jesus Bezerra, afirmou que a modelo estava na ciclovia só que sem capacete e o semáforo estava aberto para o ônibus.

“Assim que aconteceu ela ficou inconsciente, mas o resgate chegou rápido, o motorista e o cobrador ficaram bastante abalados, chegaram até a chorar”, contou ela.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do G1