Monumento ao Motorista Gregório está passando por reforma para Dia de Finados

O local será todo reformado e passará por uma limpeza geral. Com a reforma, o monumento receberá iluminação, que não havia antes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTE SÁBADO (25) DO JORNAL MEIO NORTE

O Monumento ao Motorista Gregório, localizado na margem do rio Poti, na Avenida Marechal Castelo Branco, está passando por reforma. O local está sendo preparado para o Dia de Finados, quando um número muito grande de pessoas visita o monumento.

O local será todo reformado e passará por uma limpeza geral. Com a reforma, o monumento receberá iluminação, que não havia antes. Além disso, serão recuperados pontos como a escadaria que dá acesso ao local e reposição das pedras do passeio. “No dia de Finados, muitos devotos vão até o local para fazer suas orações, levar ex-votos e esse ano vão encontrar um local mais confortável e limpo”, disse o superintendente executivo da Superintendência de desenvolvimento Urbano (SDU), Ângelo Cavalcante.

Nesta reforma a Prefeitura de Teresina está investindo cerca de R$ 30 mil. Ainda segundo o superintendente executivo, a obra será concluída antes de 2 de novembro. “Além do monumento, os cemitérios também estão sendo limpos, para melhor receber os visitantes e tudo ficará pronto para o dia 2 de novembro”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES