Monumento ao Motorista Gregório está passando por reforma para Dia de Finados

O local será todo reformado e passará por uma limpeza geral. Com a reforma, o monumento receberá iluminação, que não havia antes.

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTE SÁBADO (25) DO JORNAL MEIO NORTE

O Monumento ao Motorista Gregório, localizado na margem do rio Poti, na Avenida Marechal Castelo Branco, está passando por reforma. O local está sendo preparado para o Dia de Finados, quando um número muito grande de pessoas visita o monumento.

O local será todo reformado e passará por uma limpeza geral. Com a reforma, o monumento receberá iluminação, que não havia antes. Além disso, serão recuperados pontos como a escadaria que dá acesso ao local e reposição das pedras do passeio. “No dia de Finados, muitos devotos vão até o local para fazer suas orações, levar ex-votos e esse ano vão encontrar um local mais confortável e limpo”, disse o superintendente executivo da Superintendência de desenvolvimento Urbano (SDU), Ângelo Cavalcante.

Nesta reforma a Prefeitura de Teresina está investindo cerca de R$ 30 mil. Ainda segundo o superintendente executivo, a obra será concluída antes de 2 de novembro. “Além do monumento, os cemitérios também estão sendo limpos, para melhor receber os visitantes e tudo ficará pronto para o dia 2 de novembro”, afirmou.

Fonte: Pollyana Carvalho