Moradores do Parque Brasil III estão sem água há quase um mês

Eles reclamam que o abastecimento nunca foi regular, chegando apenas em alguns momentos do dia, mas nas últimas semanas a situação ficou ainda pior

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DE STA QUARTA-FEIRA (19) DO JORNAL MEIO NORTE

Os moradores da Rua Dra. Maria da Luz no residencial Parque Brasil III estão sem água nas torneiras há cerca de um mês. Eles reclamam que o abastecimento nunca foi regular, chegando apenas em alguns momentos do dia, mas nas últimas semanas a situação ficou ainda pior.

Erisnaldo Oliveira conta que começou a morar na rua há cerca de um mês e, depois que chegou, só viu a água cair nas suas torneiras por menos de uma semana. Depois disso, os problemas de abastecimento de água se agravaram. “Quando comecei a morar nessa rua, a água chegava de manhã cedo e por volta das 7h da noite. A situação já não era boa e piorou, agora não temos água em momento algum”, relatou.

Em nota, a Agespisa informou que vai resolver o problema. “A Agespisa informa que vai encaminhar uma equipe à Rua Dra. Maria da Luz, no Parque Brasil III, para verificar a situação e tomar as providências necessárias. A falta de água pode ser ocasionada pela queima da bomba de um dos poços que abastecem a região. O equipamento já foi substituído, mas algumas áreas da comunidade ainda podem estar sendo afetadas”, informou.

 

Repórter: Pollyana Carvalho

Fonte: Pollyana Carvalho