Moradores do Promorar vão realizar manifestação contra a violência neste domingo, 23

Moradores do Promorar vão realizar manifestação contra a violência neste domingo, 23

O pai do menino Felipe, assassinado com um tiro no peito no bairro Promorar, é um dos organizadores do evento

A população do bairro Promorar, zona Sul de Teresina, vai realizar no próximo domingo, 23, a primeira mobilização contra a violência. O evento, que assume caráter solidário, será realizado sob a organização de familiares que perderam entes queridos com a violência, a exemplo de Robson, pai do menino Felipe, morto por uma bala perdida no bairro Promorar na última terça-feira, 18.

Juntos, moradores e organizadores buscarão sensibilizar autoridades em segurança, religião, entre outras instituições na busca de soluções para o cenário de violência em Teresina. ?É apenas o primeiro momento, o primeiro passo. Não adianta ir falar com quem não tem compromisso com a sociedade. Eu quero dizer que neste domingo daremos o nosso melhor. Será uma manifestação pacífica em busca de paz para nossos lares, disse Robson.

A briga é nossa! Não interessa quem matou o meu filho, o Felipe deixou de ser meu filho para ser de todos nós, pois o sangue dele está em cada pessoa que clama por justiça. ?Nesse evento nós não vamos brigar e nem causar tumulto, vamos apenas buscar o direito de ter paz?, conclui.

Fonte: Denison Duarte