Moradores do Residencial Teresina clamam por melhorias de infraestrutura

A falta de drenagem superficial é um dos maiores problemas no período chuvoso

Depois dos apelos da comunidade e do Zé do Bairro as obras já iniciaram | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A população do Residencial Teresina, zona Sul da capital, cobra do poder público municipal melhorias na infraestrutura do bairro. Dentre os problemas estão a falta de escolas, de Unidades de Saúde, demora no transporte público, dentre outros.

A falta de drenagem superficial representa um ingrediente a mais para que a força da água leve tudo o que encontre pela frente durante as chuvas.

?Falta ajeitar o conjunto, falta colégio para as crianças, Posto de Saúde. Eu estou doente desde ontem. Se a gente for para o Centro, os ônibus do Teresina Sul demoram a passar e quando passam eles não gostam quando a gente está nas paradas?, disse uma moradora.

O Zé do Bairro, personagem do Jornal Agora, passou a acompanhar o dia a dia dos moradores e a intermediar as cobranças da população junto às autoridades. Depois que a dura realidade da comunidade foi mostrada pela Rede Meio Norte, o trabalho de reparação dos danos já teve início.

Informações obtidas apontam que a prefeitura está cobrando da empresa responsável pela obra de pavimentação, o conserto dos defeitos de infraestrutura do local provocados pelas chuvas, entre outras medidas emergenciais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES