Motoristas reclamam de trânsito na Zona Norte de THE

Motoristas reclamam de trânsito na Zona Norte de THE

Moradores e motoristas reclamam de trânsito na Zona Norte de Teresina

Trânsito carregado e carros apressados, principalmente no horário de pico aqui na Zona Norte da Capital. Quem passa por aqui, afirma que o risco é constante. ?Aqui o perigo é direto, de manhã, de tarde, de noite. Falta muita sinalização e é isso que justamente se está mais precisando aqui na Zona Norte?, conta o morador.

A alternância dos sinais de trânsito fazem dos motoristas ases do volante, o que vale é seguir em frente e não obedecem muito a sinalização. Os pedestres que precisam se locomover pelo local são os que mais sofrem e reclamam da falta de respeito à faixa de pedestre.

Já para os motoqueiros, motoristas e ciclistas a reclamação é de que falta uma sinalização mais específica e visível por todo o perímetro da Zona Norte da cidade. ?A gente se arrisca muito a passar por aqui porque as pessoas não respeitam a moto e fica muito complicado. O pior horário é o de pico. E também acho que devem ter mais guardas da STRANS, não para multar, mas para orientar e organizar o trânsito que está demais. A gente não vê guarda da Strans de forma alguma aqui na Zona Norte nunca?, revela o motociclista.

A falta de sinalização das vias na Zona Norte já causaram vários acidentes graves, inclusive com vítimas fatais.

CONFIRA A MATÉRIA DE MIGUEL MENDES:


Trânsito na zona norte oferece riscos para... por redemeionorte

Fonte: Marcilany Rodrigues