Moradores encontram corpo carbonizado na zona Leste de Teresina

A identidade da vítima ainda não foi descoberta

Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados na tarde desse domingo (04), após os moradores da Vila Mandacaru, na região do bairro São João, na zona Leste de Teresina terem encontrado um corpo carbonizado dentro de um matagal.

A identidade da vítima ainda não foi descoberta, mas a suspeita é de que se trata de um homem, possível traficante de drogas da localidade que teria sido morto por rivais.

Os peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para realizar perícia no corpo que foi queimado com pedaços de madeira e pneus de carro.

A investigação aponta que o crime possa ter ocorrido ainda na madrugada de hoje e só deve ser concluído após a divulgação do laudo pericial, já que o corpo ficou completamente desfigurado, dificultado o trabalho da polícia.

Os policiais ainda não souberam informar se a vítima foi assassinada e somente depois teve o corpo queimado ou se foi queimado ainda com vida. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. A Delegacia de Homicídio de Teresina deve investigar o crime.

 (Crédito: Arquivo/MN)
(Crédito: Arquivo/MN)
Fonte: Portal Meio Norte