Moradores encontram corpo de uma criança dentro de crocodilo

O nome do garoto não foi revelado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As cenas fortes foram filmadas por moradores do vilarejo de Mushumbi Pools, no norte do Zimbábue, na África. Um grupo de homens capturou um crocodilo. Achavam que o réptil tinha atacado um garoto de 8 anos, que estava desaparecido. Por isso decidiram matar o animal. Ao abrir o corpo do animal, descobriram restos mortais do menino.

O vídeo com a imagens do crocodilo tendo o corpo aberto pelos moradores foi parar nas redes sociais. As cenas chocaram e foram tema de reportagens nos principais jornais europeus e americanos.

Populares ficaram ali, acompanhando a operação;. De acordo com o Bulawayo 24News, o país foi atingido por fortes chuvas nos últimos dias.  Isso fez com que o nível dos rios subisse e alguns animais, como crocodilos, ficassem mais perto de vilarejos e áreas urbanas.

Alguns deles apareceram bem perto de casas. O garoto de 8 anos tinha sumido havia dias e sua família desconfiou que ele pudesse ter sido atacado.  Por isso, moradores do vilarejo organizaram uma verdadeira caçada para encontrar o crocodilo.  Quando achado, acabou executado por eles.

O corpo da criança da criança foi sepultado dois dias depois da tragédia. O nome do garoto não foi revelado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES