Morre advogado do quadro de DNA do Programa do Ratinho vítima de câncer na bexiga

Ratinho lamenta morte do advogado de seu programa e exalta parceria

Advogado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado do "Programa do Ratinho", Rogério Farhat, 69, morreu no último domingo (14), após complicações por conta de um câncer na bexiga. Ratinho lamentou a morte do amigo. "Não sabia que ele estava tão mal, nem a família dele sabia, ele não falava. Trabalhamos juntos por 16 anos e ele era meu parceiro, nunca faltou em um programa, sempre foi meu grande amigo e companheiro", lembrou o apresentador.

Especialista nos casos de DNA, um dos quadros mais famosos da atração, o advogado Walter deve substituir Farhat.

"Ele escolheu o senhor Walter para substituí-lo, vou respeitar isso. Quando ele precisou ficar afastado, indicou o Walter e vou entender isso como um pedido", completou Ratinho.

Desde fevereiro, Farhat tratava um câncer que teve na bexiga, chegou a fazer cirurgia, mas a doença teria voltado nos últimos meses. O advogado morreu dormindo e o enterro foi em São Paulo, onde morava com a família. Ele deixa duas filhas e neto.

Sobre o caso de queimadura do apresentador Luís Ricardo, intérprete do palhaço Bozo, no palco de seu programa na última terça-feira, Ratinho contou que ficou assustado, mas precisou voltar ao palco correndo para tranquilizar os parentes do apresentador. "Queimadura é um problema, é sempre muito grave, mas tenho falado com ele e está tudo bem. Agora, ele só vai brincar com água, vou afogar ele em um tanque", brincou Ratinho.

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES