Aos 74 anos, morre dona Socorro de Macêdo Claudino

Aos 74 anos, morre dona Socorro de Macêdo Claudino

Aos 74 anos, morre dona Socorro de Macêdo Claudino

Dona Socorro de Macêdo Claudino morreu, aos 74 anos, na noite desta segunda-feira (21). Ela estava internada no Hospital São Marcos, em Teresina, para tratamento de um câncer.

Ela era casada com o empresário João Claudino. O casal teve cinco filhos, entre eles o senador João Vicente Claudino.

O prefeito de Teresina Elmano Férrer foi até o hospital São Marcos.

A família não informou ainda onde será o velório de Dona Socorro.

A assessoria de imprensa do Grupo Claudino, ?Ícone Comunicação?, encaminhou a seguinte nota: ?É com imenso pesar que anuncio o falecimento da minha esposa Maria Socorro de Macêdo Claudino. Nós, da família, estamos tomando as devidas providências e em breve será informado o local e o horário do velório e do sepultamento. Neste momento agradecemos as manifestações de pesar e solidariedade?, assina João Claudino Fernandes e família

Socorro Claudino nasceu em Lavras da Mangabeira, no Ceará. No próximo dia 17 de dezembro, ela completaria 50 anos de casada com seu João Claudino. Ela foi uma das primeiras mulheres escrivã do Estado do Ceará e desde 1968 mora em Teresina. Socorro Claudino sempre dedicou sua vida aos filhos, marido e amigos. Ela deixa os filhos João Vicente, Cláudia, João Júnior, Alaide e João Marcelo. Cuidava de várias instituições de caridade e era católica praticante, sempre indo às missas do amigo pessoal Padre Tony Batista.



Dona Socorro ao centro com a filha Claudia e a neta Danielle



Alaide Cristine e Pastora de Brito.

Fonte: Portal Meio Norte