Morre filha dos donos da pousada no deslizamento em Ilha Grande

Morre filha dos donos da pousada no deslizamento em Ilha Grande

Amigos em luto por Yumi, filha dos donos da pousada em Ilha Grande

Amigos de Yumi Faraci estão em luto pela tragédia em Ilha Grande. Segundo o vice-governador Luiz Fernando Pezão, que acompanha o resgate dos corpos, a jovem de 18 anos é uma das vítimas do deslizamento que atingiu a pousada Sankay, um dos mais luxuosos destinos turísticos da Ilha Grande. Vários amigos da adolescente, que aparece cantando em vídeos no Youtube e publicou a foto acima em seu site no MySpace, já divulgaram mensagens de luto e pesar em suas páginas do Orkut. Um casal de amigos da adolescente, mortos na tragédia, também estão entre as vítimas identificadas.

Um amigo da adolescente, sobrevivente da tragédia, contou aos jornalistas que viu a jovem ser soterrada. Ele salvou uma outra pessoa do deslizamento, mas não conseguiu resgatar Yumi.

Na Internet, o talento de Yumi para a música é elogiado. Cantora e compositora, foi influenciada pelas canções japonesas que ouvia com os avós. Segundo sua definição no My Space, essa sempre foi sua grande forma preferida de expressão. "Eu acredito que a música está dentro da gente e quando a gente faz o melhor que pode, qualquer coisa é possível", dizia, em seu perfil.

Fonte: AE