Morre fotógrafo da PMT após acidente de moto no centro de Teresina

Ele estava internado há seis dias depois após sofrer um grave acidente no último dia 20.


Morre fotógrafo da PMT após grave acidente no centro

O fotógrafo da prefeitura de Teresina, Raimundo Nonato Costa, o Costinha, faleceu na tarde deste domingo (26) no Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

Ele estava internado há seis dias depois após sofrer um grave acidente no último dia 20. Costinha não resistiu aos ferimentos.

No momento do acidente, ele estava pilotando uma motocicleta e foi atingido por um veículo no cruzamento das ruas São Pedro e Tibério Nunes, centro de Teresina.

Mesmo usando capacete, Costinha fraturou o crânio, o nariz e o maxilar e também também uma lesão grave na perna.

A Prefeitura de Teresina divulgou nota lamentando a morte do profissional. Confira abaixo.

É com grande pesar que a Prefeitura de Teresina comunica o falecimento do repórter fotográfico Raimundo Nonato da Costa - o Costinha, que aconteceu neste domingo, dia 26 de agosto, no Hospital de Urgência de Teresina - HUT, onde estava internado desde o dia 20 deste mês, vítima de acidente de trânsito no centro da cidade. Neste momento de sentimento de perda, amigos da administração municipal e, em especial, da Secretaria Municipal de Comunicação - Semcom, onde o Costinha era lotado, unem-se na dor à família enlutada, mas certos de que Deus já reserva ao abnegado pai de família e precioso amigo um lugar ao Seu lado.

O fotógrafo Costinha, como era mais conhecido, deixa a sua marca como um dos profissionais mais completos em sua profissão, admirados por amigos e por quem tinha contato com o resultado do seu trabalho. Por vários anos e por seguidas administrações no âmbito da Prefeitura de Teresina, Costinha prestou relevantes serviços, eternizando por intermédio da sua lente e apurada sensibilidade as ações, obras e serviços que contribuem para o desenvolvimento de Teresina e da sua gente.

Fica, portanto, registrado este momento de consternação de toda a equipe que faz a Prefeitura de Teresina, que externa também seu profundo agradecimento ao profissional que soube como ninguém cultivar amigos deixando para todos nós exemplos de profissionalismo e paixão à profissão que abraçou. Para a família ele deixa registrada em cada coração a imagem em destaque do Amor, responsabilidade e dedicação.

Teresina, 26 de agosto de 2012

Prefeitura Municipal de Teresina

Fonte: Portal Meio Norte