Morre garoto de 12 anos vítima de bomba caseira em Cocal

O garoto sofreu o acidente no dia 09 de julho.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O pequeno Francisco das Chagas Amorim Sousa, de 12 anos, que morava na localidade Inferno Velho, zona rural de Cocal e foi vítima de uma explosão de origem ainda desconhecida, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã de sábado (22/07), por volta das 09h, em um dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, litoral do Piauí.

O acidente aconteceu no dia 09 de julho deste ano e desde essa data ele se encontrava em coma. Na explosão, o garoto sofreu queimaduras em várias partes do corpo e uma grave lesão na região frontal da cabeça, que resultou na perca de massa encefálica de forma significativa.

Ainda não se sabe o que teria causado as lesões. Um tio do garoto, que não quis se identificar, informou que o menino brincava no quintal de casa quando o pai ouviu uma explosão e encontrou o garoto coberto de sangue.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para a realização de exames de necrópsia no posto avançado da instituição em Parnaíba. Após a liberação, uma funerária encaminhou o corpo para ser velado e posteriormente sepultado no povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia, onde reside a mãe e demais familiares da vitima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES