Morre mulher que teve 90% do corpo queimado em incêndio em Oeiras

Cristiana Ferreira, dormia na casa em companhia de uma outra mulher e duas crianças, quando, segundo a perícia, um incêndio inicado por conta de um circurito no ventilador

Morreu na manhã deste domingo, 24, Cristiana Ferreira Rocha, 29 anos, conhecida como “Miúda”, que na última sexta-feira, teve 90% do seu corpo queimado em um incêndio em uma casa na rua Juscelino Kubitscheck, bairro Rodagem de Picos em Oeiras.

Cristiana Ferreira, dormia na casa em companhia de uma outra mulher e duas crianças, quando, segundo a perícia, um incêndio inicado por conta de um circurito no ventilador, propagou o fogo por toda a sala, onde dormia a jovem. A outra mulher conseguiu sair da casa com as crianças, e quando “Miúda” foi resgatada, já estava com o corpo quase todo tomado pelas chamas.

Conduzida para o Hospital Deolindo Couto, Cristiana recebeu os primeiros atendimentos, e em seguida foi transferida para o HUT em Teresina, onde permaneceu internada até a manhã deste domingo quando veio a óbito. O corpo chegará em Oeiras na tarde deste domingo e logo será sepultada no cemitério Campo da Esperança.

Fotos: Lameck ValentimFotos: Lameck Valentim/Mural da Vila

 









Fonte: Mural da Vila