Morte de garçom atropelado ainda é mistério para polícia

A vítima tentava ultrapassar a avenida Dom Severino em direção a um supermercado

Um garçom conhecido por Osiel morreu em um acidente ocorrido na noite do último sábado, 08, na avenida Dom Severino, entre o Pão de Açúcar e o Restaurante Fazendária. O carro que o atropelou andava em alta velocidade pela via. Osiel morreu na hora.

?Ele descia o meio-fio da calçada e ficou esperando os carros passarem quando um veículo o apanhou e jogou ele a uma altura muito alta. Ele caiu de cabeça para baixo?, afirmou o funcionário de um restaurante que presenciou o fato.

O motorista fugiu do local e ainda foi perseguido por populares. Informações apontam que a placa do veículo ainda está sendo averiguada pela polícia.



De acordo com major Lucena, o acidente aconteceu durante uma chuva quando a vítima foi atravessar a Dom Severino em direção a um supermercado e foi colhido por um veículo. A placa do veículo identificada por populares. ?Como instituição pública não podemos divulgar essa placa por ter sido uma informação repassada por terceiros, até que as investigações da Delegacia de Acidentes possam realmente identificar o veículo?, disse ele.

Fonte: Denison Duarte